O site 3,2,1 Beauty precisa ter javascript habilitado.

De mãos dadas com a astrologia: confira o que os astros te reservam!

De mãos dadas com a astrologia: confira o que os astros te reservam!

Dezembro chegou e com ele as previsões para finalizar o ano de mãos dadas com a astrologia! Confira quais energias estão no seu caminho para finalizar o ano bem.

As previsões são elaboradas com base nas energias do céu do momento e ajudam a entender como os planetas estão influenciando a nossa vida no presente. Para interpretar as previsões, você pode consultar os signos astrológicos em que você tem seu Sol, Lua, Ascendente e Vênus para entender melhor quais serão as energias do próximo ciclo.

ÁRIES

As energias estão intensas e muito fluidas nesse próximo ciclo, então perceba com maior atenção quais emoções e tendências você tem alimentado. Quanto mais pensamentos e sentimentos negativos alimentamos, mais nos sentimos desmotivadas e sem energia. Aja na contramão e alimente situações e relações que te cerquem de energias positivas. Você perceberá uma conexão direta entre suas palavras, ações e a manifestação dos seus objetivos.

TOURO

Momento de limpeza, perdão, maior sensibilidade e empatia para compreender ao outro e a si mesma. Perceba quais são os planos de fundo das situações nas quais você está inserida e tente olhar para além do que as pessoas insistem em mascarar. Perceba quais máscaras você mesma tem utilizado para evitar lidar com emoções e feridas mal processadas. Perceba que o mundo é uma escola e as pessoas são espelhos, nos ensinando e demonstrando exatamente onde precisamos nos desenvolver.

GÊMEOS

O poder de criação e manifestação da realidade está em suas mãos: é você quem constrói a vida, os resultados e a si mesma. Perceba que o seu foco manifesta e atrai tudo ao seu redor. Se estiver insatisfeita com os resultados obtidos, perceba quais reajustes precisam ser feitos e para qual nova direção você deve focar sua atenção para começar a realizar o que almeja.

CÂNCER

Busque um novo ponto de vista a respeito de assuntos do seu interesse e estude algo novo que desperta sua curiosidade. Nesse momento, bons influxos de energia permitem que sua mente se expanda e novas sabedorias sejam assimiladas. Ao alimentar seus pensamentos com assuntos e interesses novos, você se torna mais criativa e produtiva. Não busque novas ideias de uma fonte que já secou, mas busque novos recursos e ferramentas para reinventar o projeto que você sonha desenvolver.

LEÃO

Uma energia mais otimista se expande e você enxerga novas possibilidades para recomeçar um novo ciclo de forma poderosa e cheia de brilho. Determine seus prioridades e entenda para onde você está direcionando sua atenção, pois o que alimentamos com foco é o que manifestamos em nossa realidade. Comece a se fortalecer com mais positividade, reforce crenças positivas e confie que o Universo está guiando seus passos.

VIRGEM

Evite tomadas de decisões muito bruscas sem planejamento ou reflexão, pois o céu do momento pede maior introspecção e calma nos próximos dias. Busque adicionar momentos de pausa, meditação e atividades que promovam o relaxamento ao longo do dia para conseguir recarregar a energia mental e emocional. Busque o planejamento nesse fim de ciclo e procure enxergar o próximo ano a longo prazo, entendendo quais objetivos você deseja alcançar no futuro próximo.

LIBRA

Momento de recolhimento para perceber quais ciclos em relacionamentos precisam ser encerrados e quais limites precisam ser impostos. Momento concentrado no processo de análise e reflexão para que as informações do último ciclo sejam processadas. Perceba quais energias e relações serão levadas para o ano de 2022 e quais ciclos se encerram definitivamente junto com o ano de 2021.

ESCORPIÃO

Muita alquimia e transformação nos próximos dias, quando algo em estado bruto alcança o máximo potencial. Se algo em sua vida enfrentou desafios nos últimos tempos, entenda que toda a maturidade e lições foram necessárias para o seu desenvolvimento. A boa notícia é que essa resistência se encerra para dar lugar ao puro potencial e a partir de agora, seus processos ganham maior velocidade e fluidez. É hora de começar a olhar para si mesma com gratidão e reconhecimento por tudo o que você superou!

SAGITÁRIO

Um espaço se abre para ser preenchido com novas energias, entusiasmo e uma mentalidade expansiva. Nesse novo ciclo sagitariano, você tem a oportunidade de projetar os próximos 6 meses a frente e planejar o que deseja ver se manifestando, quais sonhos deseja realizar e onde deseja estar no futuro. Planeje “como se”, enxergue seus sonhos como uma realidade e confie que o Universo irá se rearranjar para que essa manifestação aconteça da melhor e mais elevada maneira. A sorte está ao seu lado!

CAPRICÓRNIO

As peças do quebra-cabeça que conecta nossas emoções e ações finalmente se encaixam e você consegue entender o que estava te bloqueando. As informações emocionais que até então estavam trazendo limitações começam a ser traduzidas e novos padrões saudáveis começam a ser criados para que o amadurecimento emocional aconteça. Momento de direcionar o processo de cura! Peça apoio espiritual aos seus mentores para encontrar o apoio emocional após tantos momentos intensos vividos no ultimo ciclo.

AQUÁRIO

Tenha paciência com as mudanças que estão se desenvolvendo, pois as mudanças que estão acontecendo no momento levam tempo e precisam de comprometimento da sua parte. Invista em pequenos passos, reconstrua novos hábitos um por um, sem cobrar perfeição ou resultados drásticos. Entenda que o seu ciclo de transformação é de anos, não de dias, então respeite seu próprio desenvolvimento e se comprometa com você mesma no presente!

PEIXES

Mais compreensão chega no campo emocional e aos poucos as motivações por tras das ações que viemos tomando inconscientemente começam a ser reveladas. Tudo o que estava encoberto começa a ser revelado para que uma nova maturidade emocional seja alcançada. Entramos num novo ciclo de conexão com a nossa espiritualidade e o poder de atração se torna ainda mais forte. Decida o que deseja manifestar e isso virá até você!

Está curtindo os recados astrológicos? Continue nos acompanhando em todas as redes.


Tags: