O site 3,2,1 Beauty precisa ter javascript habilitado.

3,2,1 Beauty

O final de ano chegou e com ele as previsões da última semana do ano para te direcionar energeticamente nessa época de festas. Confira o que os astros te reservam neste encerramento de ano:

As previsões são elaboradas com base nas energias do céu do momento e ajudam a entender como os planetas estão influenciando a nossa vida no presente. Para interpretar as previsões, você pode consultar os signos astrológicos em que você tem seu Sol, Lua, Ascendente e Vênus para entender melhor quais serão as energias do próximo ciclo.

ÁRIES

De que adianta se desgastar para manter um milhão de amizades e conexões se quando você precisa, apenas os poucos e bons estarão ao seu lado? Nesse clima de fim de ano, peneire melhor suas afinidades e afetos, perceba quem realmente está ao seu lado nos altos e baixos e filtre quem segue em sua vida nesse próximo ano.

TOURO

Fluidez maior para atividades em grupos e conexão com pessoas que representem os mesmos ideais e valores. Busque se conectar com a coletividade e perceba a importância de estar em sociedade, entendendo como as diferentes visões de mundo podem te ajudar a construir uma vida mais equilibrada, saudável e rica de conhecimento! Troque ideias e se envolva em atividades que envolvam altruísmo e entrega, pois as recompensas serão poderosíssimas!

GÊMEOS

Fique atenta aos padrões que são engatilhados despertando a tendência a fugas e ansiedades. Não se apegue ao preço das coisas, mas entenda o verdadeiro valor do que você tem construído em sua vida. Perceba e se concentre no que não tem preço, como a sua paz e estabilidade emocional, a sua saúde mental e as pessoas que realmente reconhecem a sua importância. Não se desgaste desnecessariamente!

CÂNCER

Enxergue com maior amplitude os resultados dos últimos ciclos e tente encontrar os resultados obtidos nos últimos 6 meses. Perceba quais intenções você estava emanando para o Universo em 9 julho e qual é a colheita dos frutos plantados nesse ciclo. Perceba que a cada início e meio de ano, uma janela se abre para você: quais foram os presentes recebidos a 6 meses atrás e quais serão as próximas intenções a serem colhidos daqui para o futuro?

LEÃO

Novas ideias, projetos e informações chegam para expandir a consciência. Ao entrar em contato com o outro, enxergamos mais sobre nós mesmas e novos poderes são desenvolvidos. Expanda seus horizontes e tenha coragem de sair da sua “zona de conforto” para experimentar novas possibilidades. Explore novos conhecimentos, culturas e novos pontos de vista, seja embarcando em uma viagem ou mergulhando em um novo livro, conhecendo novas pessoas ou descobrindo mais sobre você.

VIRGEM

Ressignifique crenças e ensinamentos reforçados desde a infância. Reconstrua pensamentos e informações que te limitam e mantém em uma mesmice. Existe um novo

mundo a se abrir diante dos seus olhos, para além das “prisões” mentais construídas no passado. Abra espaço para sair da sua zona de segurança, para enxergar as infinitas possibilidades e convites que o mundo tem feito a você. Depois de um longo tempo de recolhimento, comece a esticar as asas e se prepare para voar!

LIBRA

A energia do momento traz à consciência as ferramentas para curar feridas e questões do passado como preparação para o novo ano. Aproveite o momento para elevar sua vibração e alimentar energias mais positivas e otimistas. Aproveite o clima de ano novo para intencionar o que você deseja vivenciar nesse novo ciclo.

ESCORPIÃO

Busque analisar, estudar e se informar dos processos em sua vida que podem ser reutilizados e ressignificados para servir de matéria prima para a renovação que você está criando. Um novo capítulo da sua vida se iniciou mas ainda existem situações que precisam ser rearranjadas para abrir espaço para pessoas e oportunidades mais alinhadas com a nova versão de você. Se torne mais disponível e flexível para as mudanças que estão se desenvolvendo e não resista ao fluxo de transformação que você sabe que precisa acontecer!

SAGITÁRIO

Momento de expandir ideias e percepções da realidade para entender que tudo é possível para você. Esse é um excelente momento para buscar entender sua situação atual com maior clareza e codificar as informações de forma mais neutra. Algumas fichas começam a cair conforme você percebe novas influências e detalhes nesse cenário. Você provavelmente encontrará a origem de questões mal resolvidas e ciclos não encerrados internamente.

CAPRICÓRNIO

Consciência e entendimento mais profundo sobre o último ano vivido para entender quais são as suas verdades internas. Não sustente “lentes cor de rosas” para o mundo e deixe a névoa cair, desfaça as ilusões e romantização sobre as pessoas e situações para entender melhor qual a sua direção. Alimente o que ressoa com o seu coração, honre a sua complexidade, poderes, dons e seja sincera com você mesma sobre o ponto de partida (no final do ano de 2020) como preparação para o próximo ciclo como ponto máximo da sua caminhada.

AQUÁRIO

Clareza sobre a sua fé, maior percepção da sua essência e uma profunda conexão com o seu Eu superior chegam para ajudar a reforçar a esperança interna. Converse com seus mentores espirituais, com o seu Deus interno e reforce seu poder de alinhamento com o Universo. Peça sabedoria e visão para enxergar aquilo que precisa ser transformado e potencializado para que esse ciclo se encerre da melhor e mais elevada maneira!

PEIXES

Olhe para onde tudo começou: reveja sua infância, adolescência e como os processos do passado influenciam seu momento presente. Ao mesmo tempo, pergunte a sua criança interna quais sonhos ainda existem para serem realizados e busque maior satisfação,

espontaneidade e leveza no seu novo ciclo. Finalize o ano minimizando o julgamento que tem feito a si mesma e aumentando a busca pelos pequenos prazeres da vida no presente.

Curtiu a previsão? Continue acompanhando em nosso blog e no Instagram @3.2.1.beauty!


Tags: