O site 3,2,1 Beauty precisa ter javascript habilitado.

3,2,1... Signos!

3,2,1... Signos!

A astrologia - estudo da influência dos astros nos acontecimentos da nossa vida - é uma febre! Buscar apoio astrológico, místico e até mesmo nas leis do universo tem se tornado frequente nos hábitos da nossa geração. Te convidamos para embarcar nessa leitura quinzenal de previsões astrológicas que vão te fazer amar esse hábito!

Convidamos a astróloga Celina Knust para criar esse conteúdo conosco. Ela é uma Virginiana com Ascendente em Áries e Lua em Capricórnio. Mãe de pet, filha d'Oxum e apaixonada por Lei da Atração.

As previsões são elaboradas com base nas energias do céu do momento e ajudam a entender como os planetas estão influenciando a nossa vida no presente. Para interpretar as previsões, você pode consultar os signos astrológicos em que você tem seu Sol, Lua, Ascendente e Vênus para entender melhor quais serão as energias do próximo ciclo.

ÁRIES
Nesse momento, você precisa abrir mão do pessimismo e começar a acreditar na sua capacidade de realização! As questões profissionais se resolvem com maior tranquilidade do que o esperado, trazendo a cura para as feridas causadas pela ansiedade e a necessidade de controlar tudo. Você conseguiu superar todos os desafios até aqui e continuará sendo bem sucedida em tudo o que colocar sua determinação, então não duvide de si mesma! Continue alimentando sua mente com pensamentos otimistas e agradeça pelos resultados obtidos com mais frequência.

TOURO
Nesse ciclo, abra mão do controle para que o Universo direcione as transformações que precisam acontecer. O detox se faz necessário principalmente no âmbito social, com amizades e relacionamentos tóxicos sendo expostos para que laços desequilibrados sejam encerrados. Não resista aos rompimentos e desconexões que precisarem acontecer, se mantenha atenta aos sinais e sincronicidades. Todas as relações que se desfizeram nos próximos dias tem um propósito com o seu alinhamento e evolução.

GÊMEOS
As conexões e alinhamentos que acontecem nos próximos dias tem a ver com um redirecionamento e um ajuste de rota. Perceba quais caminhos tem chamado sua atenção, enquanto outros têm sido silenciados pelo próprio Universo. As sincronicidades escondem mensagens que estão chegando de forma sutil e subjetiva, então tente não racionalizar os processos que são invisíveis e apenas podem ser compreendidos pela sua intuição.

CÂNCER
Questões envolvendo a forma como você se encaixa no contexto familiar podem vir à tona para serem trabalhadas. Preste atenção nos comportamentos repetitivos e nos ciclos viciosos vividos nesse contexto, para não acabar reproduzindo padrões. Atenção a situações do passado que voltam a se repetir pedindo uma nova atitude de sua parte para que mudanças positivas sejam aplicadas.

LEÃO
Suas finanças precisam de atenção no momento presente, para que os investimentos necessários sejam feitos e um futuro mais potente seja manifestado. Perceba quais hábitos precisam ser substituídos e redirecione a impulsividade na hora de investir seus recursos. Para criar uma vida material mais alinhada, perceba quais referenciais saudáveis de sucesso profissional podem ser seguidos como exemplos.

VIRGEM
A comunicação promove as transformações necessárias nesse novo ciclo. Por mais desafiador que seja, a verdade precisa ser elaborada e colocada em palavras. Não guarde para si opiniões para que elas não se acumulem e criem ansiedades. Aprenda a elaborar suas ideias de tal forma que elas sejam traduzidas em ações práticas. Amadurecer também envolve ter paciência com o tempo e processos alheios, assim como consigo mesma.

LIBRA
Questões ancestrais começam a emergir, trazendo novas perspectivas aos cenários pessoais. Perceba melhor como os contextos vividos refletem situações vividas por outras pessoas no seu contexto familiar. Quais padrões vividos por você remontam cenários da sua infância, ancestralidade e reverberam no presente para serem curados? Apenas a consciência traz a libertação! Esteja atenta ao que retornar.

ESCORPIÃO
O recomeço está chegando! Seu momento de iniciar uma nova trajetória chegou, abrindo espaço para possibilidades. Nesse momento, projete suas ideias e objetivos para o ciclo de 6 meses e 1 ano adiante, intencionando o que deseja ver manifestado em realidade. Para que os resultados sejam diferentes, um novo caminho precisa ser aberto em direção ao futuro. Feche as portas que não levaram a nenhum avanço e se abra para as alternativas que surgirem.

SAGITÁRIO
Sincronicidades se desenvolvem abrindo possibilidades que você não contemplava. Seja manifestando a desintoxicação do corpo, da mente ou da alma: honre quem você luta para se transformar a cada dia, honre seu lar, seu corpo, seus processos emocionais e mentais ao trazer para cada uma dessas energias a limpeza e a potencialização necessária para que a sua capacidade de materialização se expanda e você consiga trazer ao mundo tangível tudo o que desejar com o coração.

CAPRICÓRNIO
A melhor estratégia diante do impulso introspectivo é respeitar e acolher as necessidades do corpo e de alma, com consciência dos processos e percepção atenta aos sinais sutis que são enviados pelo inconsciente e pelas forças elevadas que nos rodeiam (seja Deus, deuses, guias ou mentores espirituais, ou o que fizer sentido para você).

AQUÁRIO
Nesse momento, entenda que qualquer experiência que não a sua própria não poderia se alinhar com a sua essência mais profunda e portanto, não te levaria a felicidade ou satisfação alguma. Reavalie os caminhos e a motivação por trás de cada escolha, para não continuar seguindo aspirações e desejos projetados por outras pessoas.

PEIXES
Se existe qualquer sinal, mesmo que indireto, de escolhas motivadas pelo apego e pelo medo, o aconselhável é abrir mão antes que as consequências se acumulem e sejam expostas todas de uma vez. Por outro lado, se houver uma base de confiança e poder interno em todos os caminhos trilhados pelo Eu superior que habita internamente, os caminhos serão abertos.

Curtiu esse formato de conteúdo? Continue acompanhando a 3,2,1 Beauty nas plataformas digitais.


Tags: