O site 3,2,1 Beauty precisa ter javascript habilitado.

3,2,1 Signos! Previsões astrológicas por Celina Knust

3,2,1 Signos! Previsões astrológicas por Celina Knust

Novembro está chegando ao fim, mas você ainda quer saber o que ele te reserva? Então dá uma olhada nas previsões para as últimas semanas desse mês:

As previsões são elaboradas com base nas energias do céu do momento e ajudam a entender como os planetas estão influenciando a nossa vida no presente. Para interpretar as previsões, você pode consultar os signos astrológicos em que você tem seu Sol, Lua, Ascendente e Vênus para entender melhor quais serão as energias do próximo ciclo.

ÁRIES
A estratégia utilizada para conquistar nosso objetivo se manifesta através da voz, da oratória e do convencimento. A mente se enche de ideias, conferindo a nós o poder de raciocínio acelerado e rápido como a mente de um espadachim no campo de batalha, mas nem sempre a máxima intensidade é necessária ou mesmo compreendida pelas pessoas ao redor.

TOURO
O céu pede decisão e comprometimento com o que tem mais valor e com o que realmente importa, demandando de nós a escolha e a disposição para abraçar suas consequências. Escolher o que é verdadeiro para o Eu mais profundo é viver o alinhamento com as bênçãos do Universo, abrindo caminho para a realização dos sonhos que viemos realizar nesta existência.

GÊMEOS
Podemos nos perceber mais conectadas com o corpo físico e com a mente instintiva ancestral, que se concentra em sobreviver e em garantir o sustento. Aos poucos, nos percebemos mais potentes e nossa capacidade de ação se expande. A energia em excesso precisa ser direcionada para atividades que envolvam o corpo físico e a canalização do excesso de energias nos pede ação e movimento.

CÂNCER
Se sentir necessidade, recolha-se e encontre o fundo de realidade por trás da sensação de inadequação ou desconforto. Muitas vezes, questões emocionais e crenças ancestrais engatilham a ação e nos fazem questionar o poder que existe em nós! Descubra quem é você de verdade, afastando-se das ideais que foram criadas sobre o seu Eu desde a infância e encontre a motivação necessária para agir por si e pelo que toca o coração.

LEÃO
Enquanto nossa energia se mantém interiorizada e concentrada no "eu", a observação se restringe pois focamos nossas energias apenas em nossos próprios processos, o que apenas nos limita a possibilidade de mudança. Reflita: o que você deseja estar sentindo, pensando, vivendo ou planejando colocar em ação daqui até o próximo ano? Quais são os seus desejos, objetivos e sonhos para serem realizados daqui a seis meses, 1 ano e 1 ano e meio?

VIRGEM
Após uma enorme expansão mental e um longo período de aventuras sendo postas em nosso caminho, um ciclo se encerra para que outro se inicie. Entenda que quaisquer atrasos nos planos ou desvios de rota não significam o fracasso de um projeto. Acolha os milagres disfarçados de empecilhos, compreendendo que tudo tem o tempo, a forma e o lugar certo para se desenvolver.

LIBRA
As palavras tem poder: fale mais sobre o que você deseja realizar e menos sobre o que incomoda! Enxergamos, falamos e ouvimos demais pois o instinto toma conta dos nossos sentidos. Como forma de expressar o poder verbal, cabe a nós compreender a dosagem certa para as energias da fala, para que nossa própria mente e nossas opiniões não se voltem contra nós mesmas. De igual modo, atenção ao que merece ou não atenção: não alimente idéias autodestrutivas e cuidado com a autossabotagem de uma mente a mil por hora.

ESCORPIÃO
Esteja atenta a oscilações e mudanças de humor repentinas, perceba esquecimentos e desvios de atenção, principalmente se esses eventos ocorrerem ao abordar-se um assunto ou lembrança que foi reprimida ou mal digerida por trazer à tona dores e dificuldades. Como alternativa, nos resta abraçar a leveza do próximo ciclo e acolher as emoções que vem à tona em forma de chuva e como água de rio: não adiante represar o processo e nem segurar o que emerge

SAGITÁRIO
De uma energia emocionalmente indisponível para outra extremamente intencional e consciente em suas atitudes românticas, esse planeta passa pelo processo de libertação das barreiras conscientes e racionais de Sagitário para mergulhar nas infinitas possibilidades. Uma vez que o senso de prioridade e os valores venusianos estão imersos em águas profundas e intensas, nós também nos sentimos dispostos a abrir nossos corações e permitir receber o amor que acreditamos merecer.

CAPRICÓRNIO
Esse é um bom momento para perceber os gatilhos que têm sido disparados para promover a cura das suas feridas internas. Perceba como a sua relação com você mesma tem se estabelecido, pois algo ainda precisa ser trazido à consciência e trabalhado. Isso pode interferir na sua relação com o corpo e aparência: como você tem se enxergado nos últimos tempos? Quais hábitos e comportamento tóxicos você tem repetido sem perceber? Essa é a hora de estabelecer uma relação mais saudável com a sua saúde física.

AQUÁRIO
Novas amizades chegam para agregar conceitos e códigos que ajudam a construir um novo senso de individualidade e aos poucos recebemos influências que inspiram a revolucionar padrões e construir uma nova realidade. A pluralidade de conceitos e opiniões expande a percepção do mundo até que nos tornamos capazes de pensar e agir a partir de uma postura mais empática e progressista.

PEIXES
As amizades e a noção de pertencimento a grupos a partir de identificações sociais passam por profundo questionamento. Quais são os locais de identificação que representam versões de você que já não existem mais? Chegou o momento de sair de determinados debates e se retirar de zonas de conforto ideológicas para explorar novos pontos de vista e acolher os ventos da mudança.

Curtiu esse conteúdo? Continue nos acompanhando no Instagram @3.2.1.beauty. Até mais!


Tags: