O site 3,2,1 Beauty precisa ter javascript habilitado.

3,2,1 Beauty: Transformando o Cenário Corporativo da Beleza com Inovação e Experiência do Colaborador.

3,2,1 Beauty: Transformando o Cenário Corporativo da Beleza com Inovação e Experiência do Colaborador.

Festa da empresa Fiserv. Selecionamos 20 EXPERTS cabeleireiros e maquiadores para levar beleza e bem-estar aos colaboradores!

Benefício de beleza dentro do ambiente corporativo.

No dinâmico mundo dos negócios, a 3,2,1 Beauty emerge como uma força revolucionária que redefine a maneira como as empresas atendem às necessidades de beleza e bem-estar de seus colaboradores. Através de uma plataforma sofisticada de agendamento e pagamento online, a 3,2,1 Beauty oferece uma ampla gama de serviços que vão desde manicures e cabeleireiros até massagens e aulas de yoga. Essa startup audaciosa já conquistou o posto de líder indiscutível no mercado corporativo, contando com a confiança de 40 grandes empresas, incluindo gigantes como Itaú, Bradesco, Google, Johnson e Eurofarma.

Em um mundo cada vez mais voltado para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, a 3,2,1 Beauty se destaca como uma inovadora pioneira, combinando beleza e tecnologia para atender às demandas em constante evolução dos funcionários das empresas. Sua plataforma, intuitiva e fácil de usar, torna o agendamento de serviços de beleza e bem-estar uma experiência descomplicada e acessível.

Uma das conquistas notáveis da 3,2,1 Beauty é aconstrução da maior rede de beleza e bem-estar corporativa do Brasil.Isso não só beneficia as empresas ao oferecer serviços de qualidade para seus funcionários, mas também apoia uma comunidade de profissionais de beleza, criando oportunidades significativas em um setor tradicionalmente fragmentado.

Um feito digno de nota é o levantamento do maior seed round liderado por mulheres em 2020, destacando o compromisso da empresa com a igualdade de gênero e o empoderamento feminino nos negócios. Com uma equipe dedicada e visionária, a 3,2,1 Beauty continua a moldar o futuro da beleza e do bem-estar corporativo, solidificando sua posição como uma das startups mais promissoras no cenário brasileiro.

À medida que a 3,2,1 Beauty prossegue em sua trajetória de crescimento e inovação, podemos esperar que sua influência continue a se expandir, transformando o modo como as empresas cuidam de seus colaboradores e elevando os padrões da indústria de beleza e bem-estar. Com um compromisso firme com a excelência e uma visão ambiciosa, esta startup está destinada a brilhar ainda mais no cenário corporativo brasileiro.

#RH #BelezaeBemEstar #quickmassage #manicurenaempresa #bemestarcorporativo #RH


Tags: