O site 3,2,1 Beauty precisa ter javascript habilitado.

Quick Massage In Company: Promovendo o Bem-Estar em Eventos Corporativos

Quick Massage In Company: Promovendo o Bem-Estar em Eventos Corporativos

Massagem Expressa: Solução para o Estresse Empresarial

A Massagem Expressa, também conhecida como Quick Massage, é uma massagem que dura aproximadamente 20 minutos, entretanto com a correria de um evento se não escolher um profissional que esteja disposto a te ouvir sua experiência pode não ser das melhores, e é neste requisito que 3,2,1 Beauty se diferencia, nosso protocolo relax é essencial para te levar do modo "Stresszilla" para "Zen-master" em um piscar de olhos.

  • Ficha de Anamnese:Queremos te escutar, entender suas dores e oferecer uma massagem incrível aonde você mais precisa;

  • Playlist favorita?:O ambiente de um evento possui muito barulho e a 3,2,1 quer te proporcionar realmente uma PAUSA PRA RELAXAR, ficar off para se revigorar é essencial, escolha sua playlist favorita e se joga;

  • Satisfação do Cliente:Ao final da massagem teremos uma pesquisa de satisfação, queremos saber como foi a sua experiência.

A seguir estão algumas razões pelas quais a Quick Massage é o melhor truque para promover o bem-estar em eventos corporativos:

1. Bye-bye, Estresse!

Massagens são mágicas no combate ao estresse. Durante um evento corporativo, é normal sentir a pressão das apresentações e prazos. Uma Quick Massage pode desfazer aqueles nós nas costas e trazer a paz de volta à sua mente.

2. Vire a Máquina da Produtividade

Relaxando seus músculos tensos e ajudando você a se concentrar, a massagem podem fazer de você um gênio da produtividade durante o evento. Você vai arrebentar nas atividades planejadas e sair do evento com a sensação de ter conquistado o mundo!

3. É Bom para a Saúde!

Além de relaxar sua mente, fazem bem para o corpo. Elas aliviam dores musculares e melhoram a circulação sanguínea. Você vai sair do evento não só se sentindo incrível, mas também saudável.

4. Ligações Reforçadas

Além de todos os benefícios individuais, a Quick Massage pode ser uma oportunidade incrível para socializar com seus colegas de trabalho e fazer novas conexões. É como fazer amigos enquanto fica de boa!

A 3,2,1 Beauty melhora a qualidade de vida e otimiza o tempo dos seus colaboradores, com serviços de beleza e bem-estar in company! MANICURE | SOBRANCELHAS | QUICK MASSAGE | CABELO | BARBEARIA | ESTÉTICA CORPORAL E FACIAL | YOGA e muito mais.

Seja em eventos pontuais ou de forma fixa, estamos aqui para vocês. Faça seu evento com a gente! Acesse www.321beauty.com.br para mais informações.

#quickmassage #eventocorporativo #massagemnaempresa